- PUBLICIDADE -

Criciúma

É uma competição, mas o principal objetivo está em despertar no público o interesse pela prática de exercícios físicos e manter uma vida com mais saúde. Criciúma recebe no dia 2 de novembro o Batalha Fitness. O evento vai reunir mais de 15 academias do Sul catarinense, no Parque das Nações, a partir das 9 horas. Sparta 55, Top Studio e Onlife estão responsáveis pela organização.

- PUBLICIDADE -

O desafio terá dois tipos de modalidades para alunos de diferentes níveis de experiência. Eles serão separados entre iniciantes e intermediários. Conjuntos de oito a 10 exercícios serão divididos em blocos. Vence quem cumprir a “batalha” em menor tempo.

batalha fitness (1) - foto divulgaçãoOs exercícios serão os mesmos utilizados na rotina das academias. Trabalho com barras, pesos, anilhas, cordas e também aqueles que exigem o peso do próprio corpo, como burpees, agachamentos e flexões. “Queremos encher os olhos das pessoas que forem ao local. Fazer com que tenham vontade de fazer um exercício físico. O número de sedentários no Brasil vem aumentando e essa união de forças pretende gerar movimento, mudar a atitude das pessoas”, explica Kamila Borges, proprietária da Onlife.

Aumentar o número de praticantes

A parceria entre as academias no processo de correalização do evento foi bem aceita. “Somos concorrentes de mercado e sabemos das dificuldades do nosso setor. O surgimento de academias tem aumentado, mas o número de praticantes está estabilizado”, explica André Silvestre, da Top Studio. “Temos certeza que eventos como esse servem também para aumentar o percentual de praticantes. Ação que beneficia todo o segmento” avalia Gabriel Lima, da Sparta 55 Brasil.

batalha fitness (2) - foto divulgaçãoEquipes e inscrições

As equipes serão compostas sempre por seis integrantes, com um mínimo de duas mulheres. As inscrições podem ser feitas até o final do mês de outubro, ao valor de R$ 60, nas academias participantes. Mais informações com os organizadores nos telefones: Sparta 55 Brasil (3413-7955), Onlife (3411-6523) e Top Studio (4102-2320).

Academias participantes

Sparta 55 Brasil

On Life

Top Studio

New Corpus

Keep Fit

Cia do Exercício

Crossfit Criciúma

Studio DG

Long Life

Valla

Team Bressan

Marcelo Freitas

Espaço Fit

Bruna Souza Personal

Feat Up

Serviço evento:

O que: Batalha Fitness Criciúma

Onde: Parque das Nações | Criciúma

Quando: 02 de novembro de 2016

Valor: R$ 60 por equipe (até seis pessoas)

Inscrição: Academias Participantes
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.