- PUBLICIDADE -

Chapecó

Os jogadores, dirigentes e demais integrantes mortos no vôo da Chapecoense que serão homenageados na Arena Condá chegaram em caixões transportados por carretas. No momento da chegada, a emoção e o silêncio tomaram conta de torcedores presentes ao estádio.O primeiro contato dos familiares com os caixões foi de dor extrema.

- PUBLICIDADE -

chape 25 - foto divulgaçãoOs caminhões com os caixões saíram do aeroporto às 11h14 deste sábado e percorreram um trajeto de pouco mais de 10 quilômetros que durou pouco mais de uma hora.

Trechos da bíblia serão lidos pelo ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, além desse ato, o presidente Michel Temer fará a homenagem às famílias com a entrega de medalhas. Será o triste fim de uma história que tinha tudo para ser linda.

chape 24 - foto divulgação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.