- PUBLICIDADE -

Rio de Janeiro

Os clubes do Brasil se uniram nesta terça-feira, dia em que o avião carregando a delegação da Chapecoense caiu a caminho de Medellín, onde a equipe catarinense disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional. No Twitter, os times mudaram o escudo numa homenagem orquestrada e postaram a seguinte frase:

- PUBLICIDADE -

– Hoje, todos os clubes do Brasil são um só #ForçaChape

Twitter Chape - reproduçãoTodos os 19 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, a grande maioria dos que disputam a Série B e até equipes de fora do país prestaram esse mesmo gesto de solidariedade.

Entre os internacionais, estão Orlando City (dos Estados Unidos) e Olimpia (do Paraguai). Adversário da Chapecoense na decisão da Sul-americana – que seria realizada na quarta-feira, mas que foi cancelada por conta do acidente -, o Atlético Nacional também aderiu à homenagem.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.