- PUBLICIDADE -

Rio de Janeiro

Após a queda do avião da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol adiou o jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG, que estava marcado para as 21h45min desta quarta-feira.

- PUBLICIDADE -

O comunicado aconteceu na manhã desta terça-feira, por meio de nota oficial publicada no site da entidade. A CBF ainda não divulgou a nova data para o jogo de volta da final da Copa do Brasil.

Logo após o anúncio, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Atlético-MG Daniel Nepomuceno julgou como correta a decisão da CBF.

– Não tem clima para jogar, não tem como festejar nada. A CBF agiu corretamente, tem de ser um momento de reflexão e solidariedade. Vamos aguardar o dia que eles remarcarem.

Quem também se pronunciou sobre a decisão foi o diretor jurídico do Grêmio Nestor Hein, que lamentou o acidente com o avião da Chapecoense,

–Não estamos pensando no jogo (a final da Copa do Brasil). Estamos pensando no drama das famílias envolvidas – disse o dirigente tricolor.

Com informações da ZH Esportes

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.