- PUBLICIDADE -

O primeiro treino técnico e tático do Criciúma, nesta semana, indicou que o técnico Roberto Cavalo deve manter como titular, contra o Sampaio Corrêa, a mesma base do time que bateu o Brasil de Pelotas na última sexta.

Douglas Dodi voltou à equipe durante a atividade realizada na manhã de ontem, no Centro de Treinamento (CT) do clube, no bairro Cristo Redentor. Ricardinho será opção novamente.

- PUBLICIDADE -

A dúvida segue no gol do Tigre: Edson, substituto de Luiz – suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segue com uma contratura muscular nas costas e está sob avaliação médica. Ronaldo Zilio, de 20 anos e que ainda não estreou nos profssionais, treinou como titular. Gustavo Boava, integrante da equipe júnior, foi o reserva. O técnico do Criciúma armou a equipe titular com: Ronaldo Zílio; Paulo Cezar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Dodi, Felipe Guedes e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy. Durante o trabalho, Thiago Humberto foi testado na vaga de Caíque Valdívia. Depois, em uma opção mais ofensiva, Caíque voltou ao time principal no lugar de Barreto.

Os atletas iniciaram a manhã com uma atividade de força na academia do CT. Na sequência, partiram para o gramado para participar de um treino técnico com o gramado reduzido, utilizando dois toques, e no final realizaram treino técnico e tático.

A definição da equipe para enfrentar o lanterna da Série B acontecerá na tarde de hoje, às 15h30, quando acontece, no estádio Heriberto Hülse, o último trabalho antes da partida de amanhã às 19h15.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.