Cavalo atribui vitória à valentia do time

- PUBLICIDADE -

O técnico Roberto Cavalo elogiou a postura dos jogadores após a vitória diante do Brasil, na noite de sexta-feira, em Pelotas. “O primeiro tempo foi bastante truncado,  sem muitas trocas de passes porque teve muita marcação de ambos os lados e por muitas vezes o último toque nós erramos. Aquele que decide. Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo com a expulsão de forma correta e justa. No segundo tempo, eu cobrei para eles não respirarem e acharem que iria ficar mais fácil porque a gente tinha um a mais. O time foi valente e não se abateu com o gol levado. Estamos muito felizes com os três pontos aqui dentro”, disse o treinador.

Ele destacou também que alertou os atletas sobre a dificuldade de jogar no Bento Freitas. “O Brasil é muito forte e nós sentimos que quando começou o jogo já teve pressão. Eles vêm para cima no inicio aqui, por isso faz por merecer a campanha que tem no campeonato”, falou o comandante tricolor.

- PUBLICIDADE -

O técnico usou da experiência que tem no esporte para tranquilizar os atletas antes do confronto. “A gente passa o conhecimento do futebol para os jogadores, para eles verem que tem condições e citei muito a Série A na palestra. Falei uns 25 minutos também sobre Série B, que dava para fazer duas vitórias seguidas e passei a tranquilidade, mas eu sabia da dificuldade. Agora não da para achar que está tudo certo, vai ser difícil contra o Sampaio Corrêa. O que importa agora é que a torcida do Criciúma está feliz pela vitória”, enfatizou Cavalo.

O Diretor de Futebol do Criciúma, Paulo Pelaipe, aproveitou para chamar a torcida para a partida contra os maranhenses, na próxima sexta-feira, às 19h15, no Majestoso. “Nós queremos convocar o nosso torcedor para lotar o estádio na sexta e terá promoção no valor dos ingressos. Então, um motivo a mais para todos irem ao Heriberto Hülse empurrar o time para mais uma vitória e chegar no G4”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.