- PUBLICIDADE -

O técnico Roberto Cavalo tem duas dúvidas para encaminhar o time do Criciúma que enfrenta o Bahia, na sexta-feira, às 19h15, em Salvador. O meia Douglas Dodi, um dos destaque do time, e o centroavante Jheimy seguem no departamento médico. Ambos os jogadores lesionaram o tornozelo e foram substituídos ainda no primeiro tempo do jogo contra o Sampaio Corrêa. Dodi saiu carregado de campo para o vestiário e tem menores chances de atuar no Nordeste.

Caso Jheimy não atue, Bruno Baio é o principal candidato à vaga. Entretanto, o jogador diz que ainda não foi comunicado por Cavalo. “Eu mal vi o Jheimy hoje (ontem). Não sei se ele vai jogar ou não. Eu vou continuar trabalhando, agora, se o Cavalo vai optar por mim, pelo Helio ou por outro jogador, eu não sei. Minha obrigação é trabalhar bem para sexta-feira”, disse.

- PUBLICIDADE -

Bruno foi vaiado pela torcida na última partida, garante que ficou chateado, mas concorda que pode render mais. “Eu fiquei realmente chateado. Todo mundo viu: tanto no estádio quanto na tevê, mas é o papel da torcida. Eles estão ali para apoiar e criticar. Foi uma noite muito infeliz minha. Sei que posso render muito mais. Sei o quanto posso render, mas naquela noite não deu certo. Espero continuar cada vez mais forte para poder representar bem o Criciúma”, enfatizou.

Baio espera marcar gols, mas também atuar bem. “Eu tenho que jogar bem, mostrar personalidade no jogo. Não adianta eu só fazer gols e o time empatar ou perder. O importante é fazer gol ou só jogar bem e o time ganhar”, explicou.

Outro desfalque é o atacante Niltinho, que vem atuando como lateral-esquerdo. Ele tomou o terceiro cartão contra os maranhenses e deve ser substituído por Marlon. Por outro lado, o goleiro Luiz volta ao gol tricolor.

Ontem, o grupo de jogadores trabalhou em dois turnos no Centro de Treinamento (CT) do clube. Pela manhã, os atletas fizeram um treino técnico no gramado do CT. À tarde foram divididos em dois grupos. Treino físico para os considerados titulares, enquanto em outro campo, os reservas atuaram contra o time Sub-20. Hoje, o time treina às 15h30 no estádio Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.