- PUBLICIDADE -

A partida envolvendo os então líderes do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Taça Carvão Mineral, na Primeira Divisão, terminou com a vitória do Azulão da Montanha, de virada, por 2 a 1. Moisés, aos 37 minutos do primeiro tempo, na falha do goleiro Pedro Paulo, fez 1 a 0 para o Cocal do Sul. Porém, não deu tempo nem para os donos da casa comemorarem: dois minutos depois, Juca empatou o jogo. Aos 30 do tempo complementar, Leonardo, de cabeça, fez o segundo gol do Caravaggio, fechando o placar. Com a vitória, o time da montanha se isolou na liderança da competição, agora com 12 pontos ganhos. Já, o Cocal do Sul permanece na segunda colocação, com nove.

Em Araranguá, com gol de Ramon, aos 25 minutos do primeiro tempo, os donos da casa venceram o Turvo por 1 a 0. Com o triunfo, o AEC sobe para a quarta colocação na tabela de classificação, com sete pontos. E, o Turvo cai para a penúltima posição, com apenas três.

- PUBLICIDADE -

Em Lauro Muller, o time local perdeu novamente. Desta vez para o Metropolitano por 4 a 1. O Lauro Muller até saiu vencendo, logo aos nove minutos de jogo, com Dudu, mas o Metrô virou ainda no primeiro tempo. Mazinho fez aos 20 e Ricardinho aos 25. Na segunda etapa, Mazinho marcou novamente aos 35 e Hegon, fechou a goleada, aos 36. Na classificação, o Metropolitano aparece em terceiro, com nove pontos ganhos e o Lauro Muller está em último, sem nenhum ponto conquistado.

No sábado, o Meleiro venceu o Mãe Luzia por 1 a 0 e conquistou os primeiros pontos na competição. O único gol do jogo, foi feito por Diegão, aos 15 minutos do primeiro tempo.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.