Caravaggio sai na frente nas semifinais da Larm

Foto: Marciano Bortolin/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Cocal do Sul

- PUBLICIDADE -

A equipe do Caravaggio saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Regional da Larm (Taça Carvão Mineral). A equipe neoveneziana bateu o Cocal do Sul, fora de casa por 2 a 0 e vai com larga vantagem para o jogo de volta, no Estádio da Montanha, no próximo sábado, 5, às 16h. Para os donos da casa, um empate bastará para conquistar a vaga na final.

Matheus Laguna, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Beto Cachoeira, aos seis do segundo, marcaram os gols do Caravaggio.

Empate em Araranguá

Em Araranguá, os donos da casa ficaram no empate sem gols com o Metropolitano na tarde deste domingo. O jogo de volta, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, acontece no próximo domingo, a partir das 16h.

Jogos de ida das semifinais

Sábado (29/10/2016)

Cocal do Sul 0x2 Caravaggio

Domingo (30/10/2016)

Araranguá 0x0 Metropolitano

Jogos de volta

Sábado (5/10/2016)

16h

Caravaggio x Cocal do Sul

Domingo (6/10/2016)

16h

Metropolitano x Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Cocal do Sul

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.