Caravaggio e Cocal mantém o 100% no Regional da Larm

O Araranguá bateu o Turvo por 2 a 0
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

O Caravaggio e o Cocal do Sul voltaram a vencer no final de semana, mantiveram o 100% de aproveitamento e a ponta da tabela do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Taça Carvão Mineral.

- PUBLICIDADE -

Os cocalenses ficam atrás dos neovenezianos somente pelos critérios de desempate. Enquanto o Caravaggio soma oito gols de saldo, o Cocal do Sul tem sete.

Logo atrás vem o Metropolitano com seis pontos. Meleiro e Lauro Müller ainda não pontuaram e ocupam as duas últimas posições da classificação.

Vitória azul na montanha

Caravaggio bateu o AEC no estádio da Montanha. Foto: Marciano Bortolin/DNSul
Caravaggio bateu o AEC no estádio da Montanha. Foto: Marciano Bortolin/DNSul

O Caravaggio manteve a invencibilidade ao bater o Araranguá por 3 a 0. Diante da torcida no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, a equipe abriu o placar ao 22 minutos em boa jogada de Maicon Ermo que avançou e bateu para balançar as redes do goleiro Júlio César. O placar foi ampliado aos 43 com o atacante Beto Cachoeira que fez de cabeça. Aos 27 da etapa final o atacante apareceu novamente para dar números finais a partida.

O Cocal do Sul também fez o dever de casa e com o mesmo placar do Caravaggio. Moisés abriu o marcador aos 20 e ele mesmo, aos 30 ampliou. No segundo tempo coube a Papagaio ampliar para 3 a 0.

Os outros jogos

Jogando no Estádio Darci Marini, o Metropolitano fez 2 a 1 no Meleiro com gols de Kaka e Hegon. De pênalti, Luan marcou para os visitantes.

Também diante da torcida, o Turvo bateu o Lauro Müller por 2 a 0. Dudu e Ronaldo foram os artilheiros do jogo.

Resultados da terceira rodada

Turvo 2×0 Lauro Müller

Caravaggio 3×0 Araranguá

Metropolitano 2×1 Meleiro

Cocal do Sul 3×0 Mãe Luzia

Classificação

Colocação Time P J V E D GP GC SG
Caravaggio 9 3 3 0 0 9 1 8
Cocal do Sul 9 3 3 0 0 8 1 7
Metropolitano 6 3 2 0 1 5 6 -1
Mãe Luzia 4 3 1 1 1 4 4 0
Araranguá 4 3 1 1 1 4 5 -1
Turvo 3 3 1 0 2 5 7 -2
Meleiro 0 3 0 0 3 1 4 -3
Lauro Müller 0 3 0 0 3 2 10 -8
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.