Caravaggio bate o Cocal no jogo de ida das semifinais

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Cocal do Sul e Caravaggio abriram as semifinais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2016. O jogo, válido pela partida de ida, terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 0.

- PUBLICIDADE -

Matheus Laguna, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Beto Cachoeira, aos seis do segundo, marcaram os gols do Caravaggio.

O jogo de volta entre as duas equipes, será realizado no próximo sábado, dia 5, às 16 horas, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Para os donos da casa, um empate bastará para conquistar a vaga na final.

A partida de ida da outra semifinal, entre Araranguá e Metropolitano, será realizada neste domingo, 30, a partir das 16h30min, no Estádio da Casa Lar, em Araranguá.

Turvo larga na frente da categoria Júnior

No jogo de ida das semifinais do Campeonato Regional de futebol júnior, realizado em Cocal do Sul, o Turvo derrotou o Caravaggio por 2×1.
Vitor e Igor marcaram para o Turvo. E, Willian, fez para o Caravaggio.
As duas equipes voltam a se encontrar, no próximo sábado, dia 5, às 14 horas, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. O Turvo jogará pelo empate para chegar na final. Já, o Caravaggio, terá que vencer por dois gols de diferença. Casa o Caravaggio vença por somente um gol de vantagem, a definição do finalista será nas penalidades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.