Caratecas somam oito medalhas em SP

- PUBLICIDADE -

A participação dos caratecas da Fundação Municipal de Esportes (FME) Içara nos Jogos Abertos do Interior de São Paulo rendeu oito medalhas. A equipe obteve prata no kata em equipe com Jayor Nessi Teixeira, Filipe Felisbino e Patrick José Borba. Todos representantes de Lorena.

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, o bronze foi garantido no kata em equipe com Sabrina Pereira, Eduarda Wosniescki e Isabel Cardoso, além do kumite em equipe com Sabrina Pereira e Ariane da Silva por São José dos Campos. “É muito importante fazer parte dos pódios, principalmente, em competições difíceis”, comemora o técnico Everaldo Pereira.

- PUBLICIDADE -

Os caratecas de Içara possuem compromisso a partir do dia 8. Isto significa que haverá intensificação dos treinos. “Agora é manter o foco para os Joguinhos Abertos em Caçador. Será outra guerra. E de lá partimos ao Campeonato Brasileiro em São Paulo”, coloca o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.