Bruninha perde para lenda do tênis de mesa

Criciumense cai diante da polonesa Natalia Partyka por três sets a dois na Paralimpíada

- PUBLICIDADE -

A final da classe 10 do tênis de mesa ficou bem próxima para Bruna Alexandre, a Bruninha, neste domingo, no Riocentro. Do outro lado da mesa, na semifinal, estava uma lenda da modalidade, a polonesa Natalia Partyka, tricampeã paralímpica, primeira do ranking mundial e medalha de bronze por equipes na Olimpíada de Londres 2012.

A brasileira, terceira do ranking, fez jogo duro, chegou a fazer 2 sets a 1 – os primeiros perdidos pela adversária na Paralimpíada – mas tomou a virada. No fim, 3 a 2, com parciais de 11-8, 10-12, 11-9, 1-11 e 8-11. “Errei umas bolas fáceis que fizeram a diferença para enfrentar alguém do nível dela. Hoje eu vejo que tenho chances de ganhar dela. Jogar com ela me dá uma experiência muito grande. Esse jogo me deu bastante confiança. Por mais que eu tenha perdido. Me ajuda a ver que eu melhorei bastante a técnica e a cabeça. Isso é fundamental no tênis de mesa. No set tomei 11 a 1 errei tudo. Me desconcentrei um pouco e fiquei muito passiva na recepção para pegar o saque dela” disse Bruninha, que amanhã disputa o bronze contra a dinamarquesa Sophie Walloe.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.