Atletas se reúnem para Corrida do Bem

- PUBLICIDADE -

Jéssica Pereira
Foto: Jéssica Pereira- Corrida do Bem (44)

Criciúma
Foram quase dois anos de preparação para que a urussanguense Débora De Pellegrin Campos participasse da primeira disputa. Ela percorreu os cinco quilômetros da Corrida da Bem que foi realizada na manhã de ontem, em Criciúma. “Comecei a corre por esporte em 2014 e hoje resolvi encarar meus primeiros cinco quilômetros. Nem dormi à noite de ansiosa, acordei várias vezes só esperando pela prova. Até pensei em desistir por causa do frio, mas vim para a prova juntamente com o pessoal da academia que freqüento”, aponta Débora.
Assim como Débora, o frio, o vento e a chuva da manhã não foram suficientes para espantar os corredores que participaram da 10º etapa da Corrida do Bem, uma iniciativa do SESI por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) que pela primeira vez ocorreu em Criciúma. A iniciativa tem como principal objetivo o de contribuir com a prática de atividades físicas e auxiliar as instituições do Estado. Em Criciúma, por exemplo, 20% de toda a receita adquirida com a prova foi destinada ao Bairro da Juventude.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.