- PUBLICIDADE -

Içara

Quatro alunos que integram o projeto “Jogos de Mesa” da Secretaria de Educação de Cocal do Sul, participaram da quarta etapa de Xadrez Rápido, realizado em Içara. Representantes de Içara, Criciúma, Sombrio, Florianópolis, Capivari de Baixo e Braço do Norte estavam presentes. Alunos experientes e de alto nível.

- PUBLICIDADE -

Xadrez Rápido Cocal - foto divulgação (1)Os participantes de Cocal do Sul: Angelo José da Rosa, Álvaro Zanelatto, Gabriel Fernandes e Nicoli Goulart conseguiram alcançar uma pontuação expressiva.

Segundo o professor Gustavo Meneghel por meio dos eventos regionais, os alunos dos Jogos de Mesa têm a oportunidade de equiparar seus conhecimentos sobre o Xadrez com alunos de outros municípios. “O resultado nunca será o mais importante, precisamos primeiro formar bons cidadãos, essa é a prioridade da educação”, destacou.

Com esta participação, o Xadrez Sul-Cocalense encerra as etapas regionais em 2016. “O calendário de atividades e eventos para 2017 já esta sendo planejado e vem com muitas novidades”, concluí Gustavo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.