- PUBLICIDADE -
A Unesc teve três alunos selecionados entre os melhores do estado para representar o estado de Santa Catarina na 64ª edição do JUBs (Jogos Universitários Brasileiros). Os acadêmicos, que vão entrar na piscina durante as provas de natação, Leonardo André Schilling e Raoni dos Santos, do curso de Direito, e a estudante Fátima Beatriz Laurindo, de Educação Física, vão viajar para Cuiabá, no Mato Grosso. O JUBs será realizado de 2 a 13 de novembro.
JUBs - foto divulgação
O retrospecto dos acadêmicos é de boas campanhas. Na última edição, Schilling conquistou duas medalhas de ouro, nos 50m livre e 50m borboleta. Já Raoni foi finalista na prova de 50m borboleta. A Unesc também será representada pelo professor da Universidade e presidente da FCDU (Federação Catarinense do Desporto Universitário), Edson Luiz da Silva, que está participando como dirigente do evento.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.