- PUBLICIDADE -

O primeiro torneio de Futsal Feminino da União das Associações Comunitárias de Içara foi conquistado pelo Alfa. A equipe empatou no tempo regular com o Rincão em 1 a 1. Já nos pênaltis definiu o confronto em 4 a 3. Além das medalhas, o Alfa conquistou também as premiações individuais. O time ostentou a artilheira Flávia Batista e a goleira menos vazada Maria Cecília.

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, a premiação foi realizada na Associação de Moradores do bairro Cristo Rei. Mas a campanha dos times ocorreu no Ginásio Ergínio Januário Borges. Os finalistas se encontraram na estreia com um empate sem gols. As primeiras vitórias do Alfa foram diante do Garotas Smack em dois placares iguais: 1 a 0. Nas semifinais o elenco eliminou o The Best. O Rincão, por vez, empatou com o Garotas Smack (1 a 1), Uaci (0 a 0) e na penúltima fase avançou em cima do Gloriosas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.