Unimed leva orientações de saúde às escolas

- PUBLICIDADE -

O Hospital Unimed Criciúma lança dois novos projetos neste mês – um deles no âmbito interno e outro no externo. O projeto Sustentabilidade, lançado internamente, tem a intenção de incentivar o conhecimento através da leitura, promover a interação entre os colaboradores e propagar a ideia que ler faz bem.

A iniciativa cria um espaço para promover o incentivo e a troca de conhecimento entre os colaboradores da instituição através de livros e revistas de diversos temas. De acordo com a enfermeira e coordenadora do serviço de auditoria hospitalar, Marinalda da Silva Rocha, os próprios colaboradores irão contribuir com a doação de exemplares e terão acesso as demais doações, desenvolvendo um hábito positivo de interação na instituição em busca do conhecimento. A estante estará localizada na parte interna do hospital, no térreo, em um local de fácil acesso aos profissionais.

- PUBLICIDADE -

Em âmbito externo, o Hospital Unimed Criciúma lança também o projeto Sustentabilidade na Inclusão Social. Dentro desta iniciativa, a equipe multidisciplinar da instituição irá trabalhar temas distintos nas escolas públicas do município. A ação levará informações ao seu público-alvo, os adolescentes, como higiene pessoal e sexualidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.