Neguinho e Emanuel distribuem CDs em escolas

- PUBLICIDADE -

As crianças da escola Professor Jairo Luiz Thomazi, situada no bairro Jardim Angélica, em Criciúma, tiveram uma manhã diferenciada e receberam a dupla Neguinho e Emanuel. “Nós fomos convidados pelas professoras e ficamos encantados com a recepção que tivemos”, salienta Neguinho.

Durante a visita, os alunos prepararam homenagens aos cantores e, junto a eles, cantaram algumas canções. “A gente não esperava e foi tudo uma surpresa. Isso não tem preço e nos motiva ainda mais a continuar o nosso trabalho”, expõe o cantor.

- PUBLICIDADE -

Para presentear os alunos, a dupla entregou um CD para cada um deles. “Além de cantar conosco, eles nos entregaram cartas e desenhos. Foi muito importante. Nós costumamos realizar visitas, mas cada uma delas é diferente”, afirma Neguinho.

Divulgação
Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.