Sicredi Sul SC registra crescimento no primeiro semestre‏

- PUBLICIDADE -

Foto: Assembleia Sicredi
Números animadores, que refletem um impulso e prospectam resultados ainda melhores. Assim configura-se o primeiro semestre de 2016 para a Cooperativa Sicredi Sul SC, apresentado aos associados em rodada de assembleias que segue até o fim de julho. Os núcleos de Tubarão e da Quarta Linha, em Criciúma, foram os primeiros a conhecerem os resultados.
Entre junho de 2015 e junho deste ano, as operações de crédito alcançaram crescimento de 28%. A captação também se destaca, com incremento de 23%. “Os números estão nos surpreendendo positivamente. Em Tubarão, os objetivos estão sendo alcançados e alguns até superados, mas podemos alcançar mais se mantivermos o trabalho direcionado ao atendimento das necessidades do nosso associado”, enaltece o diretor executivo do Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima.
A adesão à Cooperativa também aponta uma escalada, passando de 15.170 associados em junho do último ano para 16.033 em junho de 2016. Até dezembro, projeta-se chegar a 17.134 “donos do negócio”. “Ganhamos consideravelmente neste primeiro semestre. Estamos no caminho para fazermos um ano muito positivo para a Cooperativa e para os associados”, frisa o presidente do Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.
Além da avaliação, as assembleias votam a inclusão de Pedras Grandes, Lauro Müller, Orleans, Treze de Maio, Sangão e Jaguaruna à área de ação do Sicredi Sul SC, totalizando 45 municípios entre Imbituba e Passo de Torres. Outro item é alteração do percentual das sobras financeiras destinado à Reserva Legal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.