- PUBLICIDADE -

Pessoas desempregadas ou em busca de novos desafios profissionais terão uma excelente oportunidade para encontrar a vaga ideal em mais uma edição do Vitrine de Empregos Senac. O evento vai aproximar candidatos e empresas no dia 20 de agosto, das 8 horas às 13 horas, na nova sede da Faculdade Senac Criciúma, no Centro.

Os interessados devem comparecer ao local com currículos em mãos para participar de processo de recrutamento e seleção. Desta vez, 26 empresas oferecem mais de 300 vagas em vários ramos de atuação, como o imobiliário, hospitalar, supermercadista, de vestuário e tecnologia da informação.

- PUBLICIDADE -

“Cada empresa participante terá à sua disposição um espaço climatizado, com notebook e data show, para apresentar as vagas aos candidatos, de acordo com sua própria estratégia. Enquanto umas preferem apenas captar currículos outras já realizam o processo seletivo no local”, afirma o Coordenador do Núcleo de Educação Básica da Faculdade Senac, Aislan Hainzenreder.

Estima-se que a segunda edição irá atrair ainda mais candidatos do que na primeira edição em fevereiro, quando mais de 1,5 mil pessoas participaram da ação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.