Preços atraentes levam público ao Bazar Open Shopping

- PUBLICIDADE -

No clima do segundo Bazar Open Shopping, os pontos de maior concentração de lojas do comércio de rua no Centro de Criciúma ganharam uma movimentação extra nos dois dias da ação coordenada pelo Sebrae/SC. Cerca de 100 estabelecimentos das ruas Cel. Pedro Benedet, Henrique Lage e João Pessoa se engajaram na liquidação oferecendo desconto de até 70% aos clientes durante sexta (9) e sábado (10).

Atraída pelo ambiente da promoção e a temperatura convidativa do sol da manhã de sábado (10), a farmacêutica Luana Pierosan aproveitou para comprar roupas para o dia a dia. “Vim à busca de calças jeans para usar no trabalho e consegui comprar boas peças com preços bem abaixo, mas em outras lojas que entrei também vi ofertas muito boas”, afirmou.

- PUBLICIDADE -

O Bazar Open Shopping chegou à segunda edição para confirmar o sucesso da experiência de Criciúma. O coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, conta que a entidade organiza essa ação em outras cidades do país, mas em lugares fechados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.