Grupo Elizabeth é eleito maior e melhor fabricante de porcelanatos do Brasil

- PUBLICIDADE -

 

 Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Grupo Elizabeth, empresa com mais de 30 anos de tradição em revestimentos cerâmicos e que mantém quatro unidades no Brasil, incluindo na cidade de Criciúma, recebeu na terça-feira, 20, o prêmio de primeiro lugar em cerimônia promovida pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), como a maior e melhor fabricante de Porcelanatos do país na categoria Grandes Clientes. A 25ª edição do prêmio aconteceu em São Paulo e reuniu os principais profissionais e empresas do segmento de construção.

Para o diretor executivo da empresa, Manfredo Gouvêa, o prêmio é um grande reconhecimento dos clientes. “Isso vem para coroar o nosso trabalho realizado com dedicação há mais de 30 anos”, salienta.

Nestes 25 anos de Prêmio Anamaco esta é a primeira vez que o Porcelanato passa a ser um segmento avaliado à parte de Revestimentos Cerâmicos. Por três anos o Grupo Elizabeth conquistou o prêmio na categoria Revestimentos Cerâmicos e paralelo ao lançamento do segmento Porcelanato a empresa faz a estreia com o primeiro troféu na nova categoria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.