Greve dos bancários segue na região

Plenária foi realizado na tarde de terça-feira, em Criciúma
- PUBLICIDADE -

A federação dos bancos voltou à mesa de negociação na tarde de ontem, em São Paulo. Na reunião, o Comando Nacional dos Bancários reafirmou que a proposta tem de contemplar emprego, saúde, vales, creche, piso, igualdade de oportunidades, segurança. A Fenaban irá reunir os bancos na manhã hoje e a negociação continuará a partir das 15h.

“A negociação durou toda a tarde, porém os bancos não apresentaram nova proposta. Só houve o debate e a expectativa fica agora para o retorno das negociações nesta quarta”, explica presidente do Sindicato dos Bancários de Criciúma e Região, Edegar Generoso.

Plenária realizada em Criciúma

- PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem, também foi realizada uma plenária em Criciúma. “Nós decidimos, com base na negociação que houve em São Paulo que a greve continua nesta quarta-feira. Nossa expectativa é que a negociação tenha continuidade, porém contemplando o que é pedido pelos profissionais. Mantemos a esperança que a negociação seja possível”, enaltece Edegar.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.