Desafio Empresarial da Unesc vai beneficiar a Casa Guido

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Casa Guido (Grupo pela Unidade Infanto-juvenil De Onco-Hematologia) será beneficiada com a Semana Acadêmica de Desafio Empresarial, que este ano ocorre em conjunto com a Semana Acadêmica do curso de Design. O tema “Ser amigo da Vida”, será o centro das atividades desenvolvidas pelos estudantes do curso de Tecnologia e de Design da Unesc. O Desafio inicia nesta segunda-feira (31/10) e ocorre até sábado (5/11), com encerramento em uma ação na Praça Nereu Ramos.

- PUBLICIDADE -

“O principal objetivo da Semana é integrar os estudantes do curso de Design e dos diversos cursos Tecnológicos. Através desse encontro eles alinham a teoria aprendida em sala de aula com a prática, que se desenvolve em uma ação solidária. A comunidade será beneficiada por meio das atividades que ocorrerão durante a semana, destinadas à Casa Guido”, comentou o coordenador do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, Volmar Madeira.

Para a realização das atividades, foram formadas quatro empresas acadêmicas, compostas por alunos dos cursos envolvidos. A estrutura da empresa é divida por áreas, com os respectivos setores. Os alunos assumem todos os cargos da empresa, inclusive os de gerências. São eles que tomam as decisões, fazem o planejamento e executam todas as ações, respeitando o regulamento do evento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.