Center Shopping Araranguá comemora bons resultados

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Palco de grandes eventos, diversas ações culturais e considerado um shopping moderno e aconchegante, o Center Shopping Araranguá comemora seu primeiro aniversário.  Inaugurado no dia 30 de outubro de 2015, o empreendimento vem se tornando referência quando o assunto é entretenimento, gastronomia e vestuário; implementando uma nova experiência em compras ao Vale do Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Com mais de 80 lojas e quiosques em funcionamento, o shopping foi o responsável por trazer à Araranguá, diversas âncoras que possuem destaque no comércio nacional, como Americanas, Chilli Beans e Giraffas.  Sendo que até o fim do ano, mais um quiosque deve inaugurar no empreendimento, gerando oportunidades de emprego e renda para a população e contribuindo para o crescimento econômico do município.

O Center também investiu em sua estrutura interna, com a inauguração do auditório Plínio W. Linhares, com capacidade para 230 pessoas, e já se preparara para receber o que há de mais moderno no cinema mundial, com o 3D.

Para Nivaldo Rizzotto, diretor da associação do Center Shopping, a conquista é fruto de muito esforço por parte de todos os lojistas e a perspectiva é de ainda mais crescimento para os próximos anos.

“Inauguramos o shopping há um ano em meio a uma crise, e mesmo assim, conseguimos manter todos os lojistas e ampliamos nosso staff, com inaugurações pontuais, como a da Loja Adelino e com o nosso grande case, que é o auditório Plínio W. Linhares,” disse.

Ações e entretenimento

E no Center Shopping Araranguá, existe espaço para o lazer, entretenimento e também para a cultura. Ao longo do primeiro ano, o Center foi pautado por apresentações artísticas e shows culturais com artistas regionais e estaduais. “Com isso, se abre as portas para os novos talentos, com shows musicais gratuitos para a população. Contemplando do sertanejo à MPB, o público pôde conferir de perto música de qualidade em um ambiente para toda a família,” pontuou o gerente Comercial, Leandro Pereira.

 O novo começou com a força dos lojistas

Diferente da maioria dos grandes shoppings, o Center Shopping Araranguá não é feito de um dono ou de um grupo, e sim, de uma associação, ao qual cada lojista tem uma participação no negócio.

 E foi justamente a união dos lojistas, que criaram o antigo Center Fábricas, sucesso em vendas em varejo por mais de duas décadas, que nasceu o projeto audacioso do Center Shopping. Conforme a lojista e tesoureira, Isabell Cristiano de Oliveira, o novo empreendimento é a marca da luta e determinação de todos os comerciantes, que fazem parte da associação Center Shopping.

Conheça o Center Shopping 

O Shopping fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 705, Cidade Alta. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, 10h às 22h, no domingo a partir das 16h às 22h (lojas), e a praça de alimentação das 11h às 22h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.