Vídeo do Sesi Escola entre os melhores do país

- PUBLICIDADE -

O Sesi Escola de Criciúma, com todas as ações desenvolvidas dentro da proposta do Projeto Sesi Escola Saudável, está participando do 1º Concurso Nacional de Experiências Exitosas em Conhecimentos e Estratégias em Alimentação e Nutrição: multiplicando experiências e definindo caminhos sustentáveis, nos locais de trabalho. O concurso promovido pelo Conselho Federal de Nutrição teve como propósito revelar as experiências sustentáveis desenvolvidas por nutricionistas em prol da saúde da população e levar os vencedores para o XXIV Congresso Brasileiro de Nutrição, permitindo o aprofundamento de seus conhecimentos nesta área.

“Nosso vídeo idealizado pela nutricionista da escola, Thatiely Moretti ficou entre os três selecionados e isso é o reconhecimento do trabalho que é desenvolvido por toda a equipe do Sesi Escola”, explica a supervisora geral do Sesi Escola, Schirlei Gomes Broch Heleodoro.

- PUBLICIDADE -

Para a inscrição no concurso, os participantes apresentaram vídeos de até dois minutos, com experiências ou relatos sobre o tema do concurso. Doze vídeos foram selecionados e lançados na fanpage no Conselho Federal de Nutricionistas. Destes, os cinco mais curtidos foram avaliados pela Comissão Julgadora e os três colocados receberam passagens aéreas, hospedagem e inscrição para participar do congresso, que será realizado de 26 a 29 de outubro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, além de participarem da solenidade de certificação do prêmio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.