Prefeito e vice emitem nota de pesar pela morte de trabalhador

- PUBLICIDADE -
Urussanga
O prefeito de Urussanga, Johnny Felippe e o vice Luiz Henrique Martins emitiram nota de pesar pela morte de um funcionário público na manhã desta segunda-feira, 31.
O acidente ocorreu por volta das 9h40min, no Centro da cidade.
Saiba mais:
Confira a nota:
Em nome do Município de Urussanga, o prefeito Johnny Felippe e o vice Luiz Henrique Martins, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário público deste município, este que sempre desempenhou relevantes serviços atuando na secretaria de obras do município desde o ano de 2013, como agente de serviços gerais.
 
O funcionário de 39 anos de idade, foi vitima de um acidente de trabalho, ocorrido nesta manhã de segunda-feira no centro de Urussanga.
 
Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo urussanguense, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo Augusto, que deixa esposa e dois filhos.
Urussanga, 31 de Outubro de 2016.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.