- PUBLICIDADE -

O Diretor Executivo do Criciúma, Paulo Pelaipe, ainda acredita no acesso do Tigre à Série A de 2017. “Eu aprendi uma lição em 2005. Aquele momento foi histórico quando nós do Grêmio, na época, enfrentamos o Náutico. Tivemos quatro jogadores expulsos e uma penalidade contra. Quando a gente achava que estava tudo perdido, que não tinha possibilidade, aconteceu o que serve de lição de vida para todos que trabalham com futebol: não desistir nunca. Nós temos cinco jogos. Ficou difícil? Ficou. Está muito difícil, mas o número de pontos que temos a disputar ainda nos dá esperança. Temos que ter 100% de aproveitamento”, destacou.

Pelaipe prometeu muita luta dos jogadores em campo. “Nós dissemos aos jogadores que não devemos desistir nunca e eles têm brio e vergonha na cara. Nós vamos lutar com todas as forças para obter essas cinco vitórias. Não da pra iludir o torcedor e dar garantias, mas nós prometemos muita determinação e vontade. Isso não vai faltar”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.