Oficina de teatro aborda educação financeira

- PUBLICIDADE -

Os alunos da rede municipal, estadual e particular de Criciúma, saíram da rotina para aprender sobre educação financeira por meio de oficinas, brincadeiras e encenações teatrais. Eles participaram da oficina de teatro promovida pelo projeto A Turminha do Sulca, desenvolvido pela cooperativa de crédito Sicoob Credisulca. A iniciativa contemplou 13 escolas, abordando cerca de 1.200 alunos do segundo ao sexto ano do ensino fundamental.

- PUBLICIDADE -

A oficina é ministrada pela instrutora de teatro e produtora cultural, Diana Manenti, que aborda o tema educação financeira de forma lúdica, despertando o interesse das crianças. Os alunos de Siderópolis e Urussanga serão os próximos a receberem o projeto, até o mês de novembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.