- PUBLICIDADE -

Criciúma

O investimento do Bairro da Juventude no esporte está rendendo bons frutos. A ex-aluna da Instituição, Vitória Rodrigues da Silva, 16 anos, levou a prata no Campeonato sul-americano de Jiu-Jítsu na categoria peso e medalha de bronze no absoluto.O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu e reuniu, no último fim de semana, mais de cinco mil atletas no Ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri/SP.

- PUBLICIDADE -

vitória - foto divulgação4Como forma de agradecer o Bairro pela parceria que recebeu para disputar o campeonato, a jovem visitou, esta manhã, as crianças que participam da oficina de jiu-jítsu que também conta  com o apoio da academia Rilion Gracie. “É muito bom poder retornar e falar um pouquinho das minhas experiências para a garotada. Eu cresci no Bairro e tive a oportunidade de aprender muita coisa, fico feliz em ver que outras crianças gostam e querem praticar a modalidade”, conta a atleta.

vitória - foto divulgação2Durante 11 anos, Vitória permaneceu na instituição. Neste período a garota descobriu o amor pelo jiu-jítsu e também aproveitou para concluir o curso de Padeiro e Confeiteiro. Hoje a jovem segue seus treinos na academia Rilion Gracie sob orientação do professor, Eduardo Milioli. “O Bairro e a Rilion foram fundamentais na minha vida. Ainda tenho um sonho de disputar um Mundial e uma Olimpíada “, revelou Vitória.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.