- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma precisa de um milagre para subir à primeira divisão do futebol nacional. A equipe não conseguiu superar a melhor defesa da competição e ficou no 1 a 1 com o Londrina. O Tigre foi melhor em campo, pressionou o adversário, mas não conseguiu vencer. O time paranaense abriu o placar com Itamar aos 44 minutos do primeiro tempo. Niltinho empatou, de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Criciúma precisa vencer todos os cinco jogos restantes para ter alguma esperança de acesso.

Tigre 1 x 1 Londrina - foto Deivid Apolinário DN-minO Tigre tomou a iniciativa na etapa inicial e teve chances de marcar com Roberto, Douglas Dodi e Thiago Humberto. O Londrina sequer incomodou o goleiro Luiz. Foi um jogo de um time só. Isso até os 44 minutos.

Fellipe Souto cobrou falta na área e Éverton Sena cabeceou na trave. Na sequência, Itamar girou e chutou forte, Luiz espalmou pra cima, a bola encobriu o goleiro do Tigre e entrou. 1 a 0 com falha do goleiro tricolor.

Na etapa final, o Tigre aumentou a pressão e buscou o resultado. Aos 8 minutos, Niltinho roubou a bola, avançou e chutou forte, Marcelo Rangel deu rebote e Bruno Baio chutou em cima do goleiro adversário.

Criciúma 1 x 1 Londrina - Foto Deivid Apolinário DN (365)-min (1)Aos 11 minutos, Paulo Cezar cruzou novamente, Bruno Baio desviou e Roberto tocou para a defesa do goleiro

Pelo número de oportunidades, o Criciúma merecia ao menos o empate – que aconteceu a seguir. Aos 16 minutos, Bruno Baio desviou de cabeça e a bola pegou no braço de Fellipe Souto. Raphael Silva marcou o gol na sequência mas o juiz marcou pênalti antes. Aos 18 minutos, Niltinho cobrou no canto esquerdo baixo de Marcelo e empatou o jogo. 1 a 1.

Assim, o Tigre buscou a vitória. Aos 25 minutos, Niltinho cobrou falta pela esquerda, Caique Valdivia cabeceou e Marcondes tirou em cima da linha. Aos 35 minutos, a única ameaça do Londrina: Thiago Humberto perdeu a bola, Itamar avançou e entrou na área. Ele tocou para Zé Rafael que chutou para grande defesa de Luiz

O Criciúma seguiu pressionando, mas não conseguiu virar o jogo. A vaga na Série A ficou praticamente inalcançável para o Tricolor Carvoeiro neste ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.