- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O foco do Tigre é no planejamento para a temporada 2017. O grupo de jogadores folga hoje, após passar a quarta-feira viajando desde Lucas do Rio Verde/MT até Criciúma, e volta aos treinos amanhã. O presidente Jaime Dal Farra promete investir para montar a equipe do próximo ano. Os trabalhos começarão ainda nessa semana. “Temos um elenco bom, ficamos na parte de cima da tabela, vamos reforçar dentro do orçamento do clube, não vamos fazer loucura, mas dá pra montar um bom time. Temos mapeado vários jogadores com baixo custo e ótima qualidade. Temos parcerias, até oito jogadores do Palmeiras para vir dentro da negociação do Roger Guedes. Com o Corinthians também já temos um compromisso de dois atletas. Com o Cruzeiro também, até dois jogadores do negócio do Ezequiel. Tem Inter e Grêmio e até Flamengo também temos um bom contato. Então, a gente consegue alguns jogadores que podem despontar e eles têm interesse em botar no Criciúma, que é uma vitrine”, disse.

“A gente vai continuar acertando as contratações, acredito que acertamos em torno de 80% esse ano. Vamos preparar o time desde o início do estadual porque o grande desafio, além do Catarinense, é subir para a primeira divisão em 2018”, afirmou Dal Farra.

Apesar de não ter mais chances, o presidente garante que o time não vai de corpo mole para os últimos quatro compromissos na Série B (enfrenta Ceará e Vasco em casa, Paraná e Paysandu fora). Os duelos restantes servirão também como preparação para 2017, em que o presidente espera lutar não só pelo acesso, para ao menos por uma taça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.