Comércio terá horário estendido a partir do dia 5

Chegada do Papai Noel, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma, que aconteceria na sexta-feira, dia 18, foi transferida para o dia primeiro de dezembro

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A proximidade do final do ano e a chegada do natal altera a rotina do comércio de Criciúma e região. Os estabelecimentos começarão a atender em horário estendido – especial de natal – a partir do dia 5 de dezembro com a programação oficial. As lojas ficarão abertas até às 21h.

A chegada do Papai Noel, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma, que aconteceria amanhã, dia 18, foi transferida para o dia primeiro de dezembro. As informações são do presidente da CDL, Gelson Phillipi, em entrevista à rádio Difusora.

O comércio varejista catarinense apresenta o menor recuo nas vendas dos últimos seis meses e esses dados confirmam a expectativa de um natal positivo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.