Clássico ‘Ben-Hur’ retorna aos cinemas em 3D

    - PUBLICIDADE -

    Baseado na obra Ben-Hur: Uma História do Cristo de 1880 de Lew Wallace, o personagem épico Judah Ben-Hur retorna aos cinemas com as tradicionais corridas de bigas, mas agora repaginado, em 3D e concentrado em uma nova mensagem, a compaixão. No filme, que se passa no século I, Ben-Hur, interpretado pelo ator Jack Huston, é um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala Severus (Toby Kebbell), oficial do exército romano.

     

    - PUBLICIDADE -

    Após perder seu título e ser afastado de sua família, ele sobrevive a anos de escravidão e busca vingança desafiando Messala em uma lendária corrida de bigas no Circo Romano, enquanto sofre uma transformação depois de uma série de encontros com Jesus Cristo (Rodrigo Santoro). O filme também é estrelado por Morgan Freeman como Sheik Ilderim.

     

    Ben-Hur está em cartaz no cinema do Shopping Della, em Criciúma, em 3D dublado às 14h, 16h30 e 19h e 3D legendado às 21h30.

    -- PUBLICIDADE --
    Compartilhar

    NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.