- PUBLICIDADE -

O técnico Roberto Cavalo lamentou o empate desta sexta-feira, mas destacou as qualidades do Londrina. “Hoje nós queríamos e precisávamos da vitória para continuar bem na tabela, mas encontramos um adversário que faz por merecer a campanha que tem na Série B. É um time entrosado que jogou marcando forte. Então, nós sabíamos que eles tem bom toque de bola e tem definidor”, disse o treinador.

As chances de gols perdidas também foram motivo de chateação.“Tivemos um início de jogo muito bom com três ou quatro chances de gols. Infelizmente, o fator gol está atrapalhando nossa campanha dentro de casa. Nós tivemos várias chances contra o Atlético, tivemos agora contra o Londrina e o ditado é esse: quem não faz, toma e daí fica mais difícil de correr atrás”, enfatizou Cavalo.

- PUBLICIDADE -

A arbitragem do piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa também mereceu observação do comandante tricolor.“Realmente eu tenho que falar da arbitragem. Nesses últimos dois jogos nós sofremos muito com os árbitros e até eu perdi a cabeça. Eu penso que foi errado ter um árbitro paranaense no jogo contra o Atlético sendo que agora nós pegaríamos o Londrina.Ainda vieram aqui e fizeram lambança, assim você começa a pensar coisas. A derrota não foi pelo árbitro, mas ele deixou nossos jogadores nervosos”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.