Aulões Itinerantes do ENEM realizados pela Unesc chegam ao Cedup

- PUBLICIDADE -

 

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio do Cedup Abílio Paulo vão ter a oportunidade de “turbinar” a sua preparação para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Na próxima segunda-feira (26/9), a escola recebe um dos Aulões Itinerantes gratuitos que a Unesc realiza em setembro e outubro em sete escolas de Criciúma, Morro da Fumaça, Içara e Orleans.

Cerca de mil estudantes do Ensino Médio vão participar dos Aulões Itinerantes e vão receber um exemplar do roteiro de estudos para o ENEM, produzido por professores do Colégio Unesc e da Universidade e lançado pela Editora Unesc.
Os Aulões ocorrem sempre das 19 às 22 horas, na própria escola. Após o Cedup, a próxima a receber a iniciativa da Universidade é a Escola Coronel Marcos Rovaris, de Criciúma, na próxima quinta-feira (29/9).

A ação é desenvolvida pela UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), com apoio do Colégio Unesc e da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). As atividades integram o projeto de extensão  “Curso Preparatório Enem”, dentro da  campanha da UNA HCE “Professor, Orgulho de Ser”, uma iniciativa de valorização da profissão e do papel de transformação que o professor tem na sociedade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.