- PUBLICIDADE -

Caçador

Dez jogadores de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma foram selecionados para representar a delegação criciumense na cerimônia de abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no ginásio do Sesi, em Caçador.

- PUBLICIDADE -

As disputas iniciam neste domingo e estendem-se até o dia 15 de outubro. “Tivemos um espetáculo diferenciado em relação aos anos anteriores. Isso mostra que os organizadores da cerimônia não pensaram em apenas cumprir o tradicional protocolo, mas também em trazer boas atrações ao público”, declara o diretor técnico da FME de Criciúma, Claudio Pacheco.

A abertura da 19ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina contou com o grupo Ginasloucos/MS, que executa enterradas ensaiadas no basquete. Além disso, a tocha foi acesa através de um show pirotécnico. Neste domingo, os atletas criciumenses já começam a disputar pontos no Atletismo, na Ginástica Artística, no Karatê, no Handebol, no Futsal, no Voleibol e no Tênis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.