- PUBLICIDADE -

Criciúma

O italiano Alessandro Calbucci, considerado um dos melhores atletas de beach tennis do mundo, ministrou uma clínica sobre o esporte nas quadras de areia da Sociedade Recreativa Mampituba. A aula aconteceu neste sábado, 29, foi aberta também aos não sócios do Clube, e reuniu três turmas com seis participantes cada.

- PUBLICIDADE -

Beach Tennis 3 - foto divulgaçãoO Beach Tennis é uma nova modalidade esportiva que está sendo praticada na Sociedade Recreativa Mampituba. As aulas iniciaram há um mês, acontecem sempre nas segundas e quartas-feiras, das 17 horas às 21 horas, são ministradas pelo professor Magnus Pavei e seguem a metodologia de ensino de Alessandro Calbucci, considerada a melhor do mundo. A idade mínima para a prática é de 10 anos.

Segundo Calbucci, o beach tennis deve ganhar amplo destaque no Clube, já que se trata de um esporte para a família toda. “A modalidade tem conquistado muitos adeptos. O Brasil é o segundo país na lista dos que mais praticam beach tennis, atrás apenas da Itália, onde surgiu o esporte”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.